4 de abril de 2011

Download - American Pie 1,2,3,4,5,6 e 7

Sinopses:
American Pie 1:
Às vésperas do baile de formatura, quatro amigos virgens – Jim, Kevin, Oz e Finch – fazem um pacto para perder a virgindade, custe o que custar, nas 24 horas seguintes.
American Pie 2:
Ao término do primeiro ano da faculdade, Jim, Oz, Kevin, Stifler e Finch mais uma vez se reencontram. Mas agora Nadia está prestes a vir visitar Jim, que ainda não se sente preparado sexualmente para encontrá-la e receberá a ajuda dos amigos.
American Pie 3:
Após os eventos do colégio e da faculdade, os garotos estão enfim se tornando adultos. Jim e Michelle estão prestes a se casar, já que a avó de Jim adoece e diz que gostaria de vê-lo se casar antes de morrer. Os pais e amigos de Jim já planejam os preparativos para o grande casamento. Enquanto Stifler organiza a despedida de solteiro de Jim, Finch prepara rituais hedonistas para o noivo. Porém a situação se complica de vez após Stifler se interessar Cadence, a irmã caçula de Michelle que será dama de honra no casamento e não vê a hora de perder a virgindade, enquanto que Finch está decidido a protegê-la do amigo.
American Pie 4:
Matt Stifler, o irmão mais novo de Stifler, sonha em se igualar ao irmão quando envelhecer e também em produzir filmes de garotas nuas. Porém antes disto ele precisa se formar no colegial. Após se envolver em uma série de problemas, ele é enviado pelo conselheiro educacional de seu colégio para o Acampamento de Banda. É a chance que Matt esperava para iniciar a produção de seus vídeos.
American Pie 5:
Erik Stifler, primo de Matt e Steve, deseja perder a virgindade antes de concluir a faculdade. Desejando ajudá-lo, seus amigos decidem incentivá-lo a participar da “Milha Nua”, uma tradicional corrida em que as pessoas correm pelados pelo campus da faculdade.
American Pie 6:
Prepare-se para o mais divertido e ultrajante ano de escola com a turma impagável de American Pie: Caindo em Tentação! Junte-se a Dwight Stifler e seu primo Erik, ao sr. Levenstein (Eugene Levy), e aos infames alunos da fraternidade Beta House, para degustar o pedaço mais quente e selvagem da torta mais divertida que você já provou!
American Pie 7: Aquela que talvez seja a maior franquia de comédias adolescentes da atualidade chega a sua sétima produção mostrando que ainda tem lenha para queimar. O longa metragem se passa dez anos após o primeiro filme e mostra três jovens que encontram, na biblioteca, um livro repleto de dicas sobre como perder a virgindade. Infelizmente, o guia está semidestruído e muitas informações foram perdidas. O que certamente será garantia de confusões para o trio.

Tamanho: Diversos

Downloads:

1º Filme: A Primeira Vez é Inesquecivel
Rmvb :Download
AVI : Download

2º Filme : A Segunda Vez é Melhor Ainda
Rmvb:Download
AVI : Download

3º Filme: O Casamento
AVI : Download

4º Filme : Tocando a Maior Zona
AVI : Download 

5º Filme: O Ultimo Stifler Virgem
AVI : Download

6º Filme: Caindo em tentação
AVI : Download

7º Filme : O Livro do Amor
AVI : Download

2 comentários: