12 de abril de 2011

Download - iATKOS S3 Snow Leopard 10.6.3

» Descrição
OSX86 é um projeto colaborativo de hackeamento para rodar o sistema operacional Mac OS X em computadores que não sejam Apple com processadores de arquitetura x86.
Esse upload inclui a imagem ISO do iATKOS v7 DVD e arquivos md5 rtf.
Atenção!
- Esse DVD se destina a computadores x86 (PC). Então não tente dar boot em um Hardware da Apple!
- Esse DVD inclui a instalação do Mac OS X Leopard 10.5.7 (9J61) da Apple para processadores Intel e AMD, alguns drivers básicos e patches x86.
- Certifique-se que a verificação md5 de sua imagem ISO iATKOS confere com o arquivo md5.rtf. Faça essa verificação antes de montar ou fazer qualquer coisa com a imagem ISO! De outra forma, você terá uma imagem de DVD corrompida. Use uma mídia de qualidade e queime na velocidade mais baixa possível.
» Configuração Mínima
Atenção:
MD5: 55d3aaae14435065b53acb61e3bccae2
1 – Este DVD é projetado para não-Apple computadores Intel x86 CPU.
Requisitos para OSX86:
Mínimo: placa-mãe compatível, Intel SSE2 CPU, 512MB RAM, 15GB de espaço livre na partição de destino,e placa VGA compatível.
Recomendado: Intel Core CPU, 1GB RAM, 15GB de espaço livre na partição de destino, nVidia Snow Leo compatível com 6600 ou mais recente / ATI X1900 ou superior / Intel GMA 950 ou X3100 cartão VGA.
Placa-mãe (a parte mais importante) deve ser compatível com DVD para arrancar S3 iATKOS e instalar nativamente.
2 – Este DVD inclui o Mac OS X Leopard 10.6.3 (10D573) instalação, alguns drivers básicos e 86 patches.
3 – AVISO IMPORTANTE – Certifique-se que o MD5 da imagem ISO iATKOS corresponde a uma postado em nosso site. Faça isso apenas MD5 check antes de montar ou fazer qualquer coisa com a imagem iso! Caso contrário, você pode ter uma imagem de DVD com defeito. Use gravador de mídia de qualidade e / queimar lentamente.
4 – Verifique se você toma nota do seu hardware IDs, IDs de dispositivos e os nomes dos dispositivos antes de instalar este sistema. Isto é muito importante. Se você não tiver a certeza que os dispositivos de hardware / você nem seus próprios IDs, então 3 opções:
-Boot iATKOS DVD S3, execute “Hardware Info” do menu Utilities e tomar notas.
-Fogo de um Linux Live CD (ou seja, o Ubuntu Live CD), digite “lspci-nn” no terminal e tomar notas.
-Windowsers, pegue o Everest Ultimate Edition e tomar nota do seu hardware.
5 – Faça uma pesquisa no google ou navegar InsanelyMac, Hackint0sh, nosso fórum, ou sites relacionados com OSX86 wiki para descobrir se seu hardware é suportado ou não. Faça isso para cada peça de hardware (placa VGA, placa Ethernet, placa mãe, etc.) OSX86 não suporta uma ampla gama de hardwares, como Linux e Windows. Certifique-se que é suportado antes de instalar. Isso é muito importante, pois após a instalação você pode perguntar: “como posso obter esse material para trabalhar” e as pessoas simplesmente golpear-lhe “isso nunca vai funcionar”. Esta pesquisa pouco vai evitar a sua frustração e raiva! Estendendo a sua vida!
6 – Se algo der errado, por favor, não entre em pânico, desloque-se para o guia de solução de problemas. Se isso falhar, ter uma imagem (ou imagem) do que correu mal e postá-lo nos fóruns. Certifique-se de ter feito os 3 passos Revival e solução de problemas etapas antes de postar no forum!
7 – Não se esqueça de uma coisa: Se as extremidades INSTALL com sucesso, então provavelmente ele pode rodar em hardware. Isto significa que se você tem um erro de inicialização principal após a instalação como kernel panic “, ainda à espera de dispositivo raiz” de erro, etc pendurar na tela cinza de maçã, então esta é sobretudo relacionadas com as suas seleções com defeito durante a instalação, leia atentamente as instruções e fazer uma muito a instalação básica até arrancar o seu novo sistema com sucesso.
» Dados do Programa
Nome: iATKOS S3 Snow Leopard
Fabricante: iATKOS
Estilo: OSX86
Sistema Operacional: Mac
Ano de Lançamento: 2010
»Informações
Tamanho: 3.4 GB
Formato: Iso
Facilidade de uso: 10
Interface grafica : 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Multilinguagem

DOWNLOAD:

Megaupload
2 Shared

4 comentários: