5 de abril de 2011

O Ataque das Baratas - Quem nunca foi atacado?

As Baratas são pequenos animaisinhos, que sinceramente enchem o saco, elas geralmente veem do esgoto ou da rua.
Essas criaturas assim chamadas invadem nossas propriedades e causam o maior terror em nossas vidas.
Por esperiencia própria posso afirmar que essas criaturas pensam e se organizam, são capazes de agir.
Minha esperiencia é das malditas baratas voadoras, bom vou deixar de papo e vou contar logo :
Estava eu lá no meu quarto, jogando meu PS2 , pra ser mais especifico jogando o jogo God of War II que por sinal é muito bom. Lá sentadão na cadeira , e de repente vi aquilo vindo em minha direção logo me abaixei e ela passou, quando já tinha esquecido so percebi aquilo subindo meu pescoço nessa hora larguei o controle no colo e dei um tapa nela não para matar e sim para tiralá de mim. Até aí tudo normal mas depois ela vei de novo voando atrás de mim porrra nessa hora eu dei pause no jogo e corri no corredor ela veio atrá de mim com um instinto assassino no olhar, quando ela pousou na parede dei uma chinelada e ela virou uma pasta.
Existe mais casos de ataques das Baratas o que mais me ipressionou foi esse:
Se eu visse uma porra dessas la no me quarto fi da peste se eu não saisse correndo feito um doido pra fora da casa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário